sexta-feira, 28 de abril de 2017

Em vídeo, advogado conta como foi baleado em meio a protesto em Natal

Carro furou bloqueio na rotatória entre as BRs 406 e 101 Norte e ocupante atirou contra os manifestantes. Advogado caminhava pela rodovia e foi atingido.


Homem é baleado durante protestos em Natal
Homem é baleado durante protestos em Natal
Um advogado foi atingido por dois disparos na manhã desta sexta-feira (28) durante protesto contra as reformas trabalhista e previdenciária - projetos estão em discussão no Congresso Nacional. O crime aconteceu na rotatória entre as BRs 406 e 101 Norte, que liga Natal aos municípios de Extremoz e Ceará-Mirim, na região metropolitana da capital. Em vídeo, ele conta como aconteceu.
“Eu estava fazendo minha caminhada diária, quando um cidadão furou o bloqueio, fez o disparo e me atingiu”, disse o homem, que não quer ser identificado.
Segundo a PRF, um carro furou o bloqueio e o ocupante do veículo atirou contra os manifestantes. O advogado, que caminhava pela rodovia, não participava do protesto. Atingido em uma das pernas e em um dos braços pelos disparos, ele foi socorrido para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O atirador que furou o bloqueio conseguiu fugir. Ele estava em uma Pajero TR4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário