sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Cofre é arrombado, vigia baleado e carros incendiados no Seridó potiguar

Crimes aconteceram na madrugada desta sexta-feira (2) em Acari.
Segundo a PM, cerca de 10 homens participaram da ação; ninguém foi preso.

Do G1 RN
Agência do Banco do Brasil é arrombada na madrugada desta sexta-feira (2) em Acari. (Foto: PM / Divulgação)Agência do Banco do Brasil é arrombada na madrugada desta sexta-feira (2) em Acari. (Foto: PM / Divulgação)
Um vigia foi atingido de raspão por um tiro e dois carros incendiados na madrugada desta sexta-feira (2) após o arrombamento do cofre de uma agência bancária na cidade de Acari, na região Seridó do Rio Grande do Norte. Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos invadiram o Banco do Brasil por volta das 2h30 e usaram um maçarico para violar o cofre da agência. Cerca de dez homens teriam participado da ação. Durante o crime, um vigia de rua que passava pelo local acabou baleado. O tiro atingiu de raspão um dos braços dele. Socorrido, ele passa bem.
Ainda de acordo com a polícia, um dos carros usados pelo bando na fuga foi uma Hilux. O veículo foi abandonado e incendiado na BR-226, próximo à entrada da cidade de Currais Novos. A caminhonete ficou atravessada na rodovia, interrompendo a passagem de veículos pelo local. Grampos de metal também foram jogados na pista.
Apesar dos obstáculos, a PM chegou a perseguir os criminosos, mas os perdeu de vista ao se aproximarem de Campo Redondo, que fica a 80 quilômetros de Acari. Em Parelhas, na mesma região, os policiais encontraram um outro carro queimado, cujo modelo não foi identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário