segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Centenário de Parelhas conquista o título de campeão do Seridosão 2016 em Jardim do Seridó-RN!

A imagem pode conter: 11 pessoas

O Centenário de Parelhas-RN, conquistou o título do 32º campeonato Seridosão de Futsal e Vôlei Masculino e Feminino que foi acontecido na cidade de Jardim do Seridó-RN, pela categoria Aberto. A equipe que tinha o comando técnico de Bruno Caldas e do auxiliar Almir Salvino atropelaram a boa equipe de Acari pelo placar de 5 a 0. Com gols de Thiago Assu 2 x, Emerson Bruno, Nuna e Willian. A decisão terminou a 01h52 desta segunda feira dia 19, tendo as finais sido iniciadas as 12h00 do domingo. 

A torcida que lotou as dependências do Ginásio de Esportes Lavoisier Maia aguardava ansiosa pela decisão e esperava um duelo acirrado, mas, não foi que aconteceu em quadra. Apática, a seleção de Acari era irreconhecível em quadra mesmo o seu jovem e bom treinador Allan Luciano tentando mexer com o brio dos jogadores o quinteto não mostrou o rendimento esperado.

Se aproveitando desta apatia, o Centenário de Parelhas, que é formada com a base vinda do Povoado Santo Antônio da Cobra, viu neste irregularidade, a oportunidade de abrir o marcador. Nuna aos 4 minutos e 30 segundos abriu o marcador. Em seguida o gol pareceu ter acordado os acariense, que passaram a se atirar mais ao ataque, tendo como principal jogador o Nicolay. Autor de grande jogadas, dribles e finalizações definitivamente não era a noite dos quinteto de Acari. Aos 14 minutos e 10 segundos Thiago Assu marcou o segundo para os parelhenses, finalizando a primeira etapa em 2 a 0. 

Na volta para o segundo tempo a partida ficou mais equilibrada, mas, a equipe Alvi-azulina estava determinada a buscar a vitória. Aos 18 minutos o artilheiro Emerson Bruno voltou a anotar o nome dele no placar. Já o quarto gol saiu logo após o terceiro, com 30 segundos depois, com o atleta Thiago Assu, fazendo o segundo dele no jogo para o Centenário, que jogou muito. E para fechar a contagem o jogador Willian aos 19 minutos e 57 segundos, decretou números finais ao espetáculo depois de marcar o quinto, placar final Acari 0 vs 5 Centenário de Parelhas.

Confira a galeria de campeões:
Campeão Sub 11 Sevilha de São - Vicente Vice Xodó Santana do Matos sub 11
Campeão Sub 13 Fenix de Caicó - Vice Lagoa Nova sub 13
Campeão Sub 15 Internacional de Caicó - Vice Florânia sub 15
Campeão Sub 17 Xodó de Santana do Matos - Vice São Rafael sub 17
Campeão Voleibol Feminino Ouro Branco - Vice Ipueira 
Campeão Voleibol Masculino Caicó - Vice Top Vôlei Natal
Campeão Sub 19 Carnaúba dos Dantas - Vice Xodó Santana do Matos sub 19
Campeão Sub 21 Centenário de Caicó - Vice Jardim do Seridó sub 21 
Campeão Futsal Feminino Parelhas - Vice F. Feminino Vice Flamengo de Caicó
Campeão Futsal Máster 40 - Vice Cruzeta Máster 40
Campeão Jucurutu Futsal Sênior - Vice Jucurutu F. Sênior
Campeão Centenário de Parelhas - Vice Acari Principal

Texto e Foto por Jarbas Fonsêca

Nenhum comentário:

Postar um comentário