quinta-feira, 7 de abril de 2016

No RN, homem furta boi e coloca o animal dentro de um Fiat Uno

Crime aconteceu na madrugada desta quarta (6) na zona rural de Upanema.
Suspeito diz que foi um adolescente de 15 anos quem pegou o animal.

Anderson BarbosaDo G1 RN
Banco traseiro do Fiat foi retirado para que o boi coubesse dentro do veículo (Foto: Renato Medeiros) 
 Banco traseiro do Fiat foi retirado
 para que o boi coubesse dentro do veículo (Foto: Renato Medeiros)
Um agricultor de 31 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (6) suspeito de ter furtado um boi de uma fazenda na zona rural de Upanema, município da região Oeste potiguar. O animal foi encontrado dentro de um Fiat Uno. Um adolescente de 15 anos, que também estava no carro, acabou apreendido.
Chefe de investigações da Delegacia de Polícia Civil de Upanema, Sérgio Henrique contou ao G1 que o agricultor nega o crime. “Ele disse que o adolescente pegou o carro escondido e saiu para dar uma volta, e que também foi o garoto, sozinho, quem furtou o animal e o colocou dentro do Uno”, afirmou. “Só que o carro quebrou, e ele foi encontrar com o rapaz para tentar ajeitar o carro. Por coincidência, quando ele chegou para pegar o carro, foi na mesma hora que a polícia chegou”, acrescentou.
O policial contou que a prisão foi feita pela PM, que fazia buscas na região na tentativa de encontrar ladrões que haviam acabado de roubar um posto de combustíveis. “Os policiais estavam atrás dos assaltantes, mas acabaram se deparando com um Fiat Uno com um boi dentro. Uma cena realmente inesperada”, comentou.
Renato Medeiros, blogueiro da região, fotografou o animal ainda dentro do Fiat. Pela imagem dá para ver que o banco traseiro foi retirado para que o boi coubesse dentro do veículo, dividindo o espaço com dois botijões de gás.
Sérgio Henrique disse que o adolescente foi liberado na presença dos pais. Já o agricultor, permanece preso.
Depois de resgatado pelos policiais, boi foi devolvido ao dono  (Foto: Renato Medeiros) 
Depois de resgatado pelos policiais, 
boi foi devolvido ao dono (Foto: Renato Medeiros)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário