domingo, 9 de agosto de 2015


Natal vai sediar competição nacional de futebol sub-17

O futebol amador ganha uma nova competição e a capital potiguar mais um torneio a nível nacional no currículo. Trata-se da I Supercopa Natal de Futebol Sub-17, apoiada pela Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL), de 10 a 15 de agosto com jogos nos principais campos da cidade.

Com a participação de 16 equipes o certame será disputado por atletas nascidos entre 1998 e 1999, das equipes do Palmeiras (SP), América (RN), IDFH (RN), Seleção Natal (RN), Santa Cruz (PE), Santa Cruz (DS), Águia (RN), DidiGol (RN), ABC (RN), Caicó (RN), CRA (PB), Porto (PE), Santa Cruz (RN), Palmeira (RN), Salvador (BA) e Vitória (BA), que é o atual campeão brasileiro sub-17.

“A ideia da Supercopa é trazer equipes de fora para uma troca de experiências com os times daqui, além de fortalecer o trabalho junto ao futebol amador da cidade, que já vem sendo desenvolvido com as copas sub15, sub17 e dos campeões”, destaca o titular da SEL, Eduardo Machado.

As partidas acontecerão nos estádios Pascoal de Lima em Cidade da Esperança, Osman Camilo em Dix Sept Rosado e Sesi Clube e contam com a parceria do Futebol Show Eventos, que presta consultoria para grandes competições como a Salvador Cup e Copa 2 de julho, entre outras.

A solenidade de abertura I Supercopa Natal de Futebol Sub-17 acontece na próxima segunda-feira (10), às 17h30, no Paradise Ponta Negra Flat. Na ocasião serão distribuídos os ternos que as equipes usarão ao longo do torneio, que também conta com o apoio da Federação Norte-Riograndense de Futebol (FNF), Polícia Militar, Paradise Ponta Negra Flat, Physicus, Sesi Clube, Universidade Potiguar e IFRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário