quarta-feira, 19 de agosto de 2015



Marcelo Abdon deixa diretoria de futebol do ABC; Rubens Guilherme vai acumular função

O diretor de futebol do ABC, Marcelo Abdon, deixou o cargo. A confirmação foi dada pelo próprio ABC na manhã desta quarta-feira (19), através do Twitter oficial do clube. Nesta manhã, o próprio Abdon havia afirmado que o vice-presidente do clube, deputado federal Rogério Marinho (PSDB), estava de saída do clube. O ABC negou a informação.

Júnior SantosRogério Marinho e Marcelo Abdon (C) discutiram e diretor de futebol deixou o cargo. Rubens Guilherme (E) acumula cargo 
 Rogério Marinho e Marcelo
Abdon (C) discutiram e diretor de futebol deixou o cargo. Rubens Guilherme (E) acumula cargo

Utilizando o twitter, Abdon deu "graças a Deus" pela suposta saída de Rogério Marinho do clube, afirmando que o deputado federal "nunca era para ter entrado" no clube. O deputado havia condicionado a permanência no clube à saída de Abdon. Por isso, afirmando que não sairia do clube, Abdon afirmou nas redes sociais que o deputado estava fora do clube.

Momentos depois da postagem de Abdon, o ABC publicou no Twitter uma postagem desmentindo o então diretor de futebol, sem citar o nome de Marcelo Abdon. Além disso, confirmou que Rubens Guilherme passaria a exercer a direção de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário