terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Em noite de grandes jogos um dos atuais campões da adeus a Copa de Blocos e o outro permanece!


Garra, disposição e muita força de vontade foram os adjetivos da abertura da segunda fase da Copa de blocos Jardinenses na noite desta segunda feira dia 2, no Ginásio de esportes Lavoisier Maia. O torcedor que compareceu para prestigiar o evento não se arrependeu do que viu.

Começando as partidas um dos atuais campeões da temporada passada no máster, o São Paulo, não conseguiu suportar a pressão imposta pelo time do Esplanada e acabou goleado e eliminado da competição, 5 a 1 foi o placar.

Já Os Zicas e Stylo Desmantelado proporcionaram ao torcedor emoção dobro, isso por que, no tempo normal um jogam, onde a palavra chave era o equilíbrio, e de tanto, terminou na igualdade de 3 a 3. Como não havia vantagem a vaga a próxima fase foi decidida nas cobranças de pênaltis, tendo como vencedor o bloco Os Zicas 4 a 3.


No último confronto na noite, Pillek e Veloz Net protagonizaram o melhor jogo do certame, até agora, que foi considerado pelo torcedor que não arredou o pé do ginásio enquanto não ouviu o apito final. Em partida super, hiper disputada e acirrada os atuais Bi-campeões, 2013 e 2014, não deram moleza para o bom quinteto da Veloz Net e venceram pelo placar de 3 a 1. Como anormalidade tivemos 4 expulsões duas para cada lado.
Veja os resultados:
18h50 Máster São Paulo 1 vs 5 Esplanada
19h30 Adulto Os Zicas 3 vs 3 Stylo Desmantelado (pênaltis Os Zicas 4 a 3)
20h10 Adulto Pillek 3 vs 1 Veloz Net

Próxima rodada:
18h50 Master A Bagaceira vs Caern
19h30 Adulto A Bagaceira vs Empurra o Jegue
20h10 Adulto Apocalypse vs PK JUntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário