segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Começa nesta segunda-feira, a 2ª fase da 15ª Copa dos Blocos Carnavalescos em Jardim do Seridó

Nesta segunda-feira, dia 2 de fevereiro, começará a 2ª fase da 15ª Copa dos Blocos Carnavalescos de Jardim do Seridó. A competição teve início dia 12 de janeiro e terminará no próximo dia 12 deste mês (quinta-feira), abrindo oficialmente o Carnaval jardinense.

Três jogos darão continuidade ao certame. No primeiro teremos São Paulo que se classificou em 1º lugar na Chave “A” versos o Esplanada, 2º colocado da Chave “D”, na categoria Máster. Sequenciando será a vez d’Os Zicas, primeiro de “A” enfrentar o segundo de “H” que foi a equipe do Estylo Desmantelando, na categoria Adulta.

E para completar a rodada de abertura da 2ª fase, no Adulto, aguardado com grande expectativa estarão se defrontando, o atual campeão da competição, Pillek que foi o 2º de “A” e Veloz Net que se classificou em 1º na Chave “H”.

Inclusive, o torcedor não fala em outro assunto na cidade, a não ser, neste grande clássico e nos demais que estão por vim na Copa dos Blocos que, a partir desta data quem perder dará adeus ao restante do evento.  O palco, como sempre, é o Ginásio de Esportes Lavoisier Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário