terça-feira, 3 de fevereiro de 2015


Blogueira fitness infantil diz que ama ir à academia: 'Ajuda na minha saúde'

Menina de 9 anos gerou polêmica ao postar rotina de treinos, em Goiânia.
Pais afirmam que filha faz treinamento funcional totalmente supervisionado.

Paula Resende Do G1 GO
Alvo de polêmica nas redes sociais por malhar aos 9 anos de idade, a blogueira fitness Anna Clara Lagares Mansur conta que "ama" ir para a academia, em Goiânia. Para a estudante, as séries de exercícios funcionais executadas sob a orientação do pai, que é personal trainner, são  mais interessantes do que qualquer esporte. "Eu acho muito legal, eu me divirto. Eu só pego peso de 1 kg, e 1 kg não mata ninguém, ajuda na minha saúde", disse em entrevista ao G1, nesta terça-feira (3).

Nenhum comentário:

Postar um comentário