quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


Mãe confessa que matou bebê em Natal: 'Espero o perdão de Deus'

Josenilde Lopes admite que teve um surto e estava bêbada e drogada.
Mãe teve prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça do RN.

Rafael Barbosa Do G1 RN

Josenilde Lopes (Foto: Jocaff Souza/G1)Josenilde Lopes confessou que matou o próprio filho e está presa. (Foto: Jocaff Souza/G1)
Josenilde Lopes de Mendonça, que no próximo dia 24 de março completa 36 anos, confessou na manhã desta quarta-feira (20) que matou o próprio filho, um bebê de oito meses. Segundo ela, o filho foi morto durante um surto. Disse também que estava bêbada e drogada quando passou a bater na criança. “Estou arrependida e espero o perdão de Deus”, disse ela. O filho de Josenilde foi encontrado morto no sábado de carnaval, dia 9, no apartamento onde morava com a mãe no bairro de Nova Descoberta, na zona Sul de Natal.
Nesta terça (19), ao ser encontrada pela Polícia Militar vagando pela zona Norte da cidade, Josenilde havia negado o crime: “Ela disse que saiu para beber e, quando voltou pra casa, o bebê já estava morto”, disse o delegado Sílvio Fernando, responsável pelo caso. A própria suspeita, em entrevista ao G1, também se defendeu alegando não estar em casa quando o filho morreu. “Eu saí para beber e deixei ele sozinho no apartamento. Ele deve ter caído de cima da cama. Eu jamais mataria o meu filho", afirmou Josenilde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário