domingo, 2 de dezembro de 2018

Caso Taina: marido comemora com churrasco aparecimento de jovem e filha: 'Melhor notícia da vida'

Suspeito de sequestrar Taina e filha de oito meses era foragido da Justiça e foi preso após denúncia feita para a Polícia Militar de São Luís (MA). Jovem e criança de Pilar do Sul estavam sumidas desde o dia 3 de novembro.

Por Paola Patriarca, G1 Itapetininga e Região

Jovem de 18 anos e filha de oito meses estavam sumidas desde 3 de novembro — Foto: Reprodução/Facebook  
Jovem de 18 anos e filha de oito meses estavam sumidas desde 3 de novembro — Foto: Reprodução/Facebook
O marido da jovem de Pilar do Sul (SP) Taina Queiroz, de 18 anos, comemora neste domingo (2) com a família a notícia do encontro do paradeiro da esposa e da filha de oito meses em São Luís, no Maranhão.
Taina e a filha não eram vistas pela família desde o dia 3 de novembro. Raul Kennedy da Silva registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento da mulher, mas suspeitava que o ex-patrão Luís Fernando Lourenço, procurado pela Justiça por estelionato, tinha as sequestrado. Luís foi preso neste sábado após denúncia anônima.
"Foi a melhor notícia da vida. Estou muito aliviado e, finalmente, acabou o pesadelo. Agora vamos poder entender o que realmente aconteceu com elas e eu terei minha família de volta. Está todo mundo feliz e até assamos uma carninha para comemorar", afirmou Raul Kennedy da Silva ao G1.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário