terça-feira, 5 de setembro de 2017

Por celular, suspeito de explodir banco na Paraíba pede ajuda a taxista: 'Tô só Jesus', diz em gravação

Dupla foi presa nesta segunda (4) às margens da BR-226, no Oeste potiguar. Em fuga no meio do mato, cinco suspeitos morreram em confrontos com PMs.


Por Anderson Barbosa, G1 RN
Por telefone, suspeito de explodir banco na PB pede ajuda a taxista; ambos foram presos no RN
Por telefone, suspeito de explodir banco na PB pede ajuda a taxista; ambos foram presos no RN
E aí, meu filho, como é que tá? Tem condição de você vir me buscar aqui, meu velho? Tô aqui só vivo. Dois dias de fome e sede no meio do mato”. O pedido de socorro, gravado no celular de um dos suspeitos de participar da explosão a um banco na madrugada do domingo (3) na cidade de Brejo do Cruz, na Paraíba, é uma das provas que a polícia tem para incriminar Kleilton Alves da Silva e o taxista Diego Edicleilton Marcelino de Castro, presos na noite desta segunda (4) às margens da BR-226, na região Oeste potiguar.
Kleilton Alves da Silva e o taxista Diego Edicleilton Marcelino de Castro (Foto: PM/Divulgação) Kleilton Alves da Silva e o taxista Diego Edicleilton Marcelino de Castro (Foto: PM/Divulgação)
Kleilton Alves da Silva e o taxista Diego Edicleilton Marcelino de Castro (Foto: PM/Divulgação)
O G1 teve acesso ao áudio (ouça a gravação acima). Nele, é possível ouvir quando Kleilton, que além de pedir para o taxista ir buscá-lo na rodovia, também implora para que Diego leve água e comida. “Esqueça de água e cumê não. Sanduíche, uma quentinha, qualquer coisa pra nós comer. Tô aqui só Jesus”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário