ABC perde para o Itabaiana por 3 a 1 e se complica na Copa do Nordeste
A classificação ficou mais complicada para o ABC no jogo deste sábado. O alvinegro potiguar perdeu por 3 a 1 para o Itabaiana, em Sergipe, e viu as chances de conseguir a vaga na segunda fase ficarem mais distantes. Os gols da equipe de Sergipe foram marcados por André Beleza, jogador que passou por ABC e América, Celso e Diego Silva. O único tento abecedista foi marcado por Raul, de pênalti, ainda na primeira etapa.
Logo no primeiro tempo, o volante Bileu agrediu André Beleza, quando o jogo estava 2 a 0 para o time do Itabaiana e foi expulso de campo, o que prejudicou ainda mais o objetivo do alvinegro. Com o resultado, o ABC agora segue com 1 ponto e na 4ª colocação do grupo, já que o Itabaiana foi a 4 pontos, junto com Ceará e Bahia.
Agora o ABC encara o Itabaiana nesta quarta-feira (30), no Frasqueirão, em Natal, precisando vencer para manter as chances de classificação para a segunda fase do torneio.
O Itabaiana começou o jogo pressionando e logo de cara marcou o primeiro gol. André Beleza, aos 7 minutos, recebeu bom passe de frente pro gol e mandou pro fundo das redes, sem chances para o goleiro Andrey. O Itabaiana continou pressionando e com o meia André Beleza criava as melhores chances de gol.
Aos 25 minutos do primeiro tempo, o Itabaiana ampliou. André Beleza colocou a bola na área e o zagueiro Celso cabeceou para marcar o segundo do time da casa na partida. Três minutos depois, Rodrigo Silva chutou de fora da área e quase diminuiu. Aos 33 minutos, o volante Bileu se desentendeu com Diego Silva e deu um tapa na cara do atacante, que havia entrado no lugar de Eduardo Rato, machucado. O árbitro expulsou o volante abecedista, que fazia sua primeira partida pelo clube em 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário