quinta-feira, 11 de junho de 2020

Nomeação de Fábio Faria para ministério causa mudanças na bancada federal do RN e na Câmara de Natal

Cargo na Câmara Federal será assumido pela vereadora Carla Dickson (Pros). Vaga na Câmara fica com César de Adão Eridan.

Por G1 RN

A nomeação do deputado federal Fábio Fária (PSD/RN) para o Ministério das Comunicações, recriado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por meio de uma medida provisória na noite desta quarta-feira (10), vai provocar mudanças na bancada federal do Rio Grande do Norte em Brasília e também na Câmara Municipal de Natal.
Isso porque quem deverá assumir mandato no lugar de Faria, na Câmara Federal, em Brasília, é a vereadora de Natal Carla Dickson (Pros), que foi candidata em 2018 e ficou como primeira suplente da coligação, com pouco mais de 60.590 votos.
A parlamentar terá que deixar o mandato na Câmara Municipal de Natal, que será ocupado por César de Adão Eridan (PL), candidato nas eleições de 2016 e que recebeu cerca de 2.768 votos.
Carla Dickson descobriu que assumiria o cargo de deputada federal através de seu marido, o deputado estadual Albert Dickson enquanto fazia uma transmissão ao vivo nas redes sociais. "Deus é fiel", afirmou, emocionada, às pessoas que assistiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário