domingo, 17 de novembro de 2019

Por Inter TV Cabugi

Vídeo mostra momento de tiroteio entre assaltantes e PM em Natal; dois morreram
Vídeo mostra momento de tiroteio entre assaltantes e PM em Natal; dois morreram
Um vídeo feito por moradores do Parque dos Coqueiros, na Zona Norte de Natal, mostra o momento da troca de tiros entre assaltantes e policiais militares na tarde deste sábado (16). Baleados, os dois bandidos foram socorridos ao Hospital Santa Catarina, mas deram entrada na unidade já sem vida.
De acordo com a Polícia Militar, eles estavam realizando arrastões e tentaram se esconder pulando o muro dos fundos da casa onde aconteceu o tiroteio. Como o imóvel estava fechado, eles ficaram na varanda e teriam começado o tiroteio, com a chegada da PM.
O vídeo mostra o momento em que os policiais recuam e, em seguida, avançam no portão, começando a atirar. As imagens não mostram as ações dos criminosos. Segundo a população, a troca de tiros durou cerca de sete minutos. Um morador estava dentro da casa, quando tudo aconteceu, e contou que apenas ficou deitado no chão, com medo.
Segundo a PM, os assaltantes realizaram mais de 12 assaltos em sequência, entre o Bairro Nordeste e o Conjunto Parque dos Coqueiros, onde a perseguição acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário