segunda-feira, 22 de julho de 2019

Por GloboEsporte.com — São Paulo
Flamengo confirma desfalques de Everton Ribeiro e Vitinho e chama jovem de última hora ao Equador Flamengo confirma desfalques de Everton Ribeiro e Vitinho e chama jovem de última hora ao Equador 
Marcos Ribolli
O Flamengo confirmou na manhã desta segunda-feira os desfalques de Everton Ribeiro e Vitinho na viagem para o Equador, onde o time enfrenta o Emelec nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília) no Estádio George Capwell, em Guayaquil, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Machucados, eles retornarão ao Rio de Janeiro para tratamento e não têm previsão de volta.
Com Arrascaeta também no departamento médico e com Pará suspenso, o técnico Jorge Jesus tem poucas opções para completar a lista de relacionados e convocou o jovem João Lucas, de 21 anos, contratado como aposta junto ao Bangu, de última hora para a partida. Ele será o quinto ala à disposição para a partida, ao lado de Rafinha, Rodinei, Renê e Trauco.
João Lucas vai integrar delegação do Flamengo em Guayaquil — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo João Lucas vai integrar delegação do Flamengo em Guayaquil — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo 
João Lucas vai integrar delegação do Flamengo em Guayaquil — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Everton Ribeiro se lesionou durante o treinamento de sábado, no Ninho do Urubu, mas mesmo assim foi relacionado para São Paulo, onde tentaria se recuperar para o jogo contra o Emelec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário