sexta-feira, 26 de julho de 2019

Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro

Veja a imagem chocante do momento da lesão de Diego contra o Emelec
Veja a imagem chocante do momento da lesão de Diego contra o Emelec
Diego usou seu perfil em uma rede social para postar mensagem agradecendo o carinho recebido após fraturar e operar o tornozelo esquerdo. O jogador do Flamengo prometeu voltar mais forte aos gramados.
Lance da lesão de Diego contra o Emelec — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo Lance da lesão de Diego contra o Emelec — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo 
Lance da lesão de Diego contra o Emelec — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
- Meu lugar é lá dentro, no meio da batalha, dando a vida pelo meus companheiros e por esse clube que eu escolhi amar e respeitar e é lá que eu estarei em breve, podem ter certeza disso! Nada nem ninguém vai me parar, levantarei quantas vezes for necessário nessa vida e nesse momento é assim que estou de pé, com uma mistura de sentimentos que me farão refletir e me tornar ainda mais forte - diz um trecho da postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário