domingo, 6 de janeiro de 2019

PF prende em Natal suspeito de fraude em recebimento de precatório

Jovem, que tem 21 anos, foi preso nesta sexta (4) em uma agência da Caixa Econômica Federal na Zona Sul da cidade ao tentar sacar dinheiro e transferir R$ 81,5 mil.

Por G1 RN

Suspeito foi levado para autuação na superintendência da PF, no bairro de Lagoa Nova, onde ele preferiu ficar em silêncio — Foto: PF-RN/Divulgação Suspeito foi levado para autuação na superintendência da PF, no bairro de Lagoa Nova, onde ele preferiu ficar em silêncio — Foto: PF-RN/Divulgação
Suspeito foi levado para autuação na superintendência da PF, no bairro de Lagoa Nova, onde ele preferiu ficar em silêncio — Foto: PF-RN/Divulgação
A Polícia Federal prendeu em flagrante nesta sexta-feira (4), em uma agência da Caixa Econômica Federal na Zona Sul de Natal, um jovem de 21 anos suspeito de estelionato.
Segundo a PM, o rapaz procurou a agência para fazer saque e transferência de dinheiro. Porém, ao conferir a documentação apresentada pelo suspeito, os funcionários perceberam que o montante depositado era proveniente de uma fraude referente ao recebimento de precatório no valor total de R$ 81,5 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário