sábado, 23 de junho de 2018

Programação completa do São João 2018 de Campina Grande é alterada; veja shows

Festa junina vai de 8 de junho a 8 de julho, com shows de Wesley Safadão, Elba Ramalho, Leo Santana, Luan Santana e Bell Marques (no encerramento).


Por G1 PB
São João 2018 de Campina Grande acontece de 8 de junho a 8 de julho, no Parque do Povo, com shows de Wesley Safadão, Elba Ramalho, Léo Santana, Luan Santana e Bell Marques (Foto: Emanuel Tadeu/Aliança & Medow Promo) São João 2018 de Campina Grande acontece de 8 de junho a 8 de julho, no Parque do Povo, com shows de Wesley Safadão, Elba Ramalho, Léo Santana, Luan Santana e Bell Marques (Foto: Emanuel Tadeu/Aliança & Medow Promo)
São João 2018 de Campina Grande acontece de 8 de junho a 8 de julho, no Parque do Povo, com shows de Wesley Safadão, Elba Ramalho, Léo Santana, Luan Santana e Bell Marques (Foto: Emanuel Tadeu/Aliança & Medow Promo)
A nova programação do São João 2018 de Campina Grande acontece de 8 de junho a 8 de julho. Entre os shows confirmados para a festa junina estão Wesley Safadão, Elba Ramalho, Bell Marques, Luan Santana, Matheus e Kauan, além de artistas como Amazan e Flávio José. A expectativa da organização do evento é de que os 30 dias de festa movimentem cerca de 2 milhões de pessoas. (Veja abaixo datas dos shows da festa junina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário