quinta-feira, 7 de junho de 2018

Por erro, ministério exclui municípios de portaria que reconhece emergência causada pela seca no RN

Segundo Defesa Civil Estadual, houve erro na publicação de portaria que reconheceu situação de emergência de 134 cidades.


Por Igor Jácome, G1 RN
Reconhecimento de situação de emergência facilita repasses de recursos para ações como envio de carros-pipa às cidades potiguares (Foto: Igor Jácome/G1) Reconhecimento de situação de emergência facilita repasses de recursos para ações como envio de carros-pipa às cidades potiguares (Foto: Igor Jácome/G1) Reconhecimento de situação de emergência facilita repasses de recursos para ações como envio de carros-pipa às cidades potiguares (Foto: Igor Jácome/G1)
O Ministério da Integração Nacional publicou, nesta quarta-feira (6), uma portaria que reconhece a situação de emergência em 134 municípios potigurares, por causa da seca. Embora tenha levado em consideração uma portaria do governo do estado, publicada em março deste ano, o governo federal não reconheceu a sitação de 19 cidades, reduzindo de 153 para 134 o número de municípios contemplados. Segundo a Defesa Civil Estadual, houve erro na publicação. O fato foi confirmado pelo ministério.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário