sábado, 30 de junho de 2018

Carros são abandonados com dezenas de explosivos e munições no Sertão da PB

Polícia Militar apreendeu pelo menos 90 explosivos e 100 munições de grosso calibre, em São Mamede.


Por G1 PB
Explosivos, munições e carregadores foram encontrados em carros abandonados por criminosos (Foto: Elder Muderno/Polícia Militar) Explosivos, munições e carregadores foram encontrados em carros abandonados por criminosos (Foto: Elder Muderno/Polícia Militar) Explosivos, munições e carregadores foram encontrados em carros abandonados por criminosos (Foto: Elder Muderno/Polícia Militar)
Dois carros com cerca de 90 explosivos e 100 munições de groso calibre foram encontrados abandonados na cidade de São Mamede, no Sertão paraibano. A apreensão aconteceu nesta sexta-feira (29) depois que um grupo tentou atacar um carro-forte no vizinho estado do Rio Grande do norte.
Segundo o comando do 3º Batalhão da Polícia Militar (3ºBPM), tenente-coronel Elder Muderno um grupo de aproximadamente 10 pessoas teria praticado o crime no Rio Grande do Norte e depois fugiu pela divisa da Paraíba. Os suspeitos fugiram por um matagal. No carro abandonado também foram encontrados carregadores de fuzís.
Todo o material que foi apreendido pela Polícia Militar foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Patos. Nenhuma quantia foi levada pelos criminosos. A Polícia Civil também descobriu que um dos carros abandonados, uma caminhonete, era roubada e clonada.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário