domingo, 3 de julho de 2016

CONFIRMADO! ABC FC realizará Torneio Peneirão em Jardim do Seridó


Foi confirmado na manhã deste sábado dia 2, a realização do peneirão do ABC FC na cidade de Jardim do Seridó-RN, a confirmação veio por meio de um dos integrantes das categorias de bases do clube natalense o Sr Fred na manhã deste sábado. O torneio é mais uma iniciativa do Projeto Bom na Escola Bom de Bola que nunca mediu esforços para desenvolver as categorias de base de seu município.

A peneira será realizada no dia 10 de julho de 2016, domingo, às 08h00 da manhã, com os jogos disputados no estadio Ruy Medeiros, com atletas nascidos no ano de 2000 e 2001. A captação será feita em um só dia, atendendo a solicitação do time do Povo.

A expectativa da organização é que, participem do certame em torno de 10 cidades, pois, a organização aguardará as inscrições até a próxima sexta feira dia 8. A princípio devem participar as cidades de Jardim do Seridó anfitriã, São José do Seridó, Santa Luzia-PB, Caicó, Parelhas, Carnaúba dos Dantas, Jucurutu e Currais Novos dentre outras que marcarão presença. 

Para participar, cada equipe pagará uma taxa simbólica de R$ 20,00, para as despesas, e cada atleta deverá trazer 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao Hospital Maternidade Dr Ruy Mariz. Maiores informações manter contato pelo fone (84) 9-9989-7312 falar com Jarbas Fonsêca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário