segunda-feira, 23 de março de 2015



Buscas por homem sugado por tubulação são suspensas por causa da chuva

As buscas pelo corpo de Kleberson do Nascimento, que foi sugado por uma tubulação no último sábado (21), em Mãe Luiza, foi suspensa na tarde desta segunda-feira (23) por causa das chuvas. O acidente aconteceu enquanto Kleberson, que é morador do bairro, tentava desobstruir uma galeria na rua Atalaia.

A Defesa Civil trabalha com a possibilidade do corpo estar preso na tubulação, no trecho entre a rua Guanabara e o primeiro dos cinco poços de visitação da estrutura. Um teste com a utilização de uma bola de futebol, realizado na noite de domingo, mostrou que não havia qualquer obstáculo entre a Atalaia, onde o rapaz foi sugado, e a Guanabara.
Emanuel AmaralBuscas por corpo de homem sugado por tubulação continuam 
 Buscas por corpo de homem
sugado por tubulação continuam
“Joguei a bola pela galeria e ela desceu até a Guanabara. Então esse trecho, que tem cerca de 30 metros, já foi descartado, além de quatro poços de visitação. Os bombeiros entraram neles e não encontraram nada”, disse Eugênio Soares, diretor do Departamento de Defesa Civil do Município.

Operários da construtora responsável pela obra de reconstrução da encosta trabalham no segundo trecho com retroescavadeira para retirar as tubulações. Também estão envolvidos nas buscas o Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil e a Caern, que às 10h30 desta segunda-feira enviou um caminhão com uma sonda, por meio da qual será possível se ter imagens internas da tubulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário