sábado, 17 de novembro de 2012

Criciúma empata com o Atlético/PR e garante acesso à Série A

O América de Natal cedeu empate ao homônimo mineiro, 1 a 1, resultado que irritou o técnico Roberto Fernandes.

Por Edmo Sinedino, Com informações do site futebolinterior

A 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi complementada nesta tarde de sábado (17), com a realização de nove jogos. De marcante, o acesso do Criciúma diante de sua torcida, que fez uma bonita festa no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina. O Tigre empatou de 0 a 0 com o Atlético Paranaense.

Na parte dos “desesperados, na luta contra o rebaixamento, o Guarani perdeu de virada parapara o CRB, em pleno Estádio Rei Pelé, levando a definição para a última rodada. Quatro equipes lutam contra o rebaixamento, duas vão cair e se juntar a Ipatinga e Barueri, já rebaixados.

Com 70 pontos, o Atlético-PR tem a mesma pontuação que o Vitória, que está em quarto. Este foi o primeiro empate do Criciúma em casa, que termina a competição, com 14 vitórias, quatro derrotas e um empate, fator primordial para o acesso na competição.

O São Caetano conseguiu impedir que o Goiás conquistasse o título antecipado da Série B do Campeonato Brasileiro. O Azulão começou ganhando, mas acabou cedendo empate aos goianos e ainda desperdiçou um pênalti no finalzinho da partida. Com esse tropeço, o São Caetano foi aos 68 pontos, mantendo a quinta posição. O Goiás continua na liderança isolada com 75.

Nenhum comentário:

Postar um comentário