segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Por Eduardo Deconto — Porto Alegre
Rodinei explica saída do Flamengo e projeta novo desafio no Inter: Rodinei explica saída do Flamengo e projeta novo desafio no Inter:  
Eduardo Deconto
Rodinei evitou rodeios e foi direto ao ponto em sua primeira fala como jogador do Inter. Apresentado como reforço do clube após o treino da manhã desta segunda-feira, o lateral-direito explicou a opção por deixar o Flamengo para defender o Colorado. E mostrou logo de cara personalidade forte ao falar das críticas que recebeu nas redes sociais.
Após vestir a camisa colorada recebida das mãos do executivo Rodrigo Caetano e do vice de futebol Alessandro Barcellos, o jogador disse que aceitou "na hora" o convite do Inter. De acordo com Rodinei, ele optou pela mudança de ares para viver novo desafio pelo Colorado.
– Eu tive a escolha de vir para o Inter. Estava no Flamengo desde 2016, graças a Deus em 2019 fui coroado com essas conquistas maravilhosas. Sou jogador que gosta de novos desafios. O Flamengo em nenhum momento falou para eu procurar um novo clube, mas o Rodrigo (Caetano) entrou em contato comigo. Na mesma hora falei que tinha interesse. Escolhi porque quero novo desafio na minha vida, em um time de história, como o Inter. É trabalhar firme para conquistar muitas coisas – disse o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário