segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Por Marcelo Baltar e Raphael Zarko — Rio de Janeiro
De olho no mercado, Flamengo tem Rodrigo Dourado, volante do Internacional, no radar para 2020 De olho no mercado, Flamengo tem Rodrigo Dourado, volante do Internacional, no radar para 2020 
Ricardo Duarte/Divulgação Inter
Sem reposição para a saída de Cuéllar, vendido ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, o Flamengo monitora o mercado e tem, entre os nomes para o setor, Rodrigo Dourado, volante do Internacional. Fora de atividade desde julho, por edema ósseo no joelho esquerdo, o jogador de 25 anos tem contrato até o fim de 2020 com o Colorado.
Dourado tem perfil de volante que agrada a Jorge Jesus - o Sporting Lisboa em 2017 e o Al-Hilal, da Arábia Saudita, manifestaram interesse no atleta quando o português treinava essas equipes. Jovem, com 1,86 m e boa saída de bola, ele foi campeão olímpico junto com Gabigol e Rodrigo Caio em 2016. A diretoria rubro-negra se informou recentemente sobre as condições do jogador colorado e sabe que um acordo por renovação dificilmente vai sair no último ano de contrato com a diretoria gaúcha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário