terça-feira, 30 de outubro de 2018

Por G1 — Rio de Janeiro

Comitiva com Bolsonaro deixou casa do presidente eleito, na Barra da Tijuca, em direção à casa do empresário Paulo Marinho — Foto: Alba Valéria Mendonça/G1 Comitiva com Bolsonaro deixou casa do presidente eleito, na Barra da Tijuca, em direção à casa do empresário Paulo Marinho — Foto: Alba Valéria Mendonça/G1
Comitiva com Bolsonaro deixou casa do presidente eleito, na Barra da Tijuca, em direção à casa do empresário Paulo Marinho — Foto: Alba Valéria Mendonça/G1
O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), saiu de casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para participar de uma reunião em que devem ser discutidos nomes para integrar o ministério de seu governo.
A reunião é na casa do empresário Paulo Marinho, aliado de Bolsonaro desde o início da campanha. Além do presidente eleito, participam do encontro o deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS), provável ministro da Casa Civil do novo governo, e Paulo Guedes, já anunciado por Bolsonaro como ministro da área econômica.
Na entrada da casa, Gustavo Bebianno, dirigente do PSL, falou com a imprensa. Uma jornalista perguntou sobre os nomes definidos para os ministérios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário