domingo, 9 de setembro de 2018



PM ajuda avô, por telefone, a fazer o parto da própria neta em SP; ouça

Registro de conversa entre cabo da Polícia Militar e morador de São Vicente, no litoral paulista, revela momentos de tensão.


Por G1 Santos
Miriam deu à luz dentro de casa com a ajuda da PM (Foto: Arquivo Pessoal) Miriam deu à luz dentro de casa com a ajuda da PM (Foto: Arquivo Pessoal) Miriam deu à luz dentro de casa com a ajuda da PM (Foto: Arquivo Pessoal)
Um policial militar foi fundamental ao orientar, por telefone, um pai e uma mãe que estavam prestes a se tornarem avós. A filha do casal entrou em trabalho de parto em casa, e o atendimento precisou ser feito via telefone 190 da PM. O local onde a família mora, no bairro Joquéi Clube, em São Vicente, no litoral de São Paulo, é de difícil acesso, e a ambulância não chegaria a tempo.
A conversa entre Osvaldo Nascimento, pai da grávida, e o cabo Cortez foi registrada pela Central de Operações da Polícia Militar (Copom) por volta das 6h52 da última sexta-feira (6). Já o áudio (ouça abaixo) foi obtido pelo G1 neste domingo (9). A jovem Miriam Nascimento, de 20 anos, deu à luz ao primeiro filho.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário