terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

PK Juntos vencem Os Largados e avançam para as semi finais da Copa de Blocos Jardinenses!

Jogão, essa é a palavra para descrever o duelo que envolveu PK Juntos e Os Largados. A noite deste segunda feira dia 1º de fevereiro de 2016, foi de festa para os torcedores do PK Juntos no Ginásio de Esportes Lavoisier Maia! 

Um Clássico de tirar o fôlego do torcedor, o time Penta Campeão de Blocos encarou o seu carrasco da final do ano passado os Largados. O duelo foi válido pelas quartas de final da 16ª Copa de Blocos Carnavalescos Jardinenses, que foi vencido pelo PK Juntos por 3 a 2.

Joãozinho 2x e Allyson foram os responsáveis pela vitória do Alvirrubro, que desbancou todo favoritismo dos Largados, criado, devido as grandes atuações ano passado, por ter mantido a base campeã 2015 e disputado o Seridosão como preparação para Copa. Matheus e Junior de Canteiro descontaram.

Assim como todo bom clássico, a partida foi muito bem movimentada durante os dois tempos. Ambos tiveram boas oportunidades durante os primeiros 40 minutos, só que, o Pk Juntos levou ligeira vantagem na criação de jogadas e na pontaria certeira. 

Hoje, terça feira dia 2 de fevereiro, a competição terá prosseguimento com a realização de mais três importantes embates válidos pela 22ª rodada, quartas de final. Os mesmos, decidirão os demais semifinalistas. O principal artilheiro da 16ª Copa d Blocos de Jardim do Seridó-RN, é Dedezinho do New Crazy com 12 gols anotados. 

Anotem os resultados da 21ª rodada, quartas de final.
Maturemam 1 vs 5 Grêmio (Master)
Os Largados 2 vs 3 PK Juntos (Adulto)
Tuiuiú 1 vs 3 É Só Nós (Adulto)

Confira a 22ª rodada, quartas de final:
18h50 Marretão vs Esplanada (Master)
19h30 Os Zicas vs Guarany (Adulto)
20h10 Pillek vs New Crazy (Adulto)

Do Blog - Parabéns as duas equipes, Largados e PK Juntos, pois fizeram uma final antecipada sem, um ótimo jogo sem pancadaria e quem ganhou com isso foi o torcedor que lotou, totalmente, o ginásio de esportes para prestigiar e se arrependeu do viu, um jogão!!!

Texto e Foto por Jarbas Fonsêca

Nenhum comentário:

Postar um comentário