domingo, 17 de janeiro de 2016

Direção do Acampar diz que prejuízo não atrapalhará as demais festas


O Blog do Marcos Dantas conversou com Rejane Assis, diretora de eventos do Acampar. Ela garante que apesar do prejuízo causado pelo quebra-quebra de cadeiras, mesas, um portão de emergência e um dos cinco banheiros do clube, as demais atrações agendadas para o Acampar nesta festa de São Sebastião, não sofrerão qualquer alteração. O Clube já está desde cedo trabalhando para deixar o local com as condições apropriadas para receber o público.
Segue abaixo a nota enviada pelo Acampar:
A ACAMPAR vem através das redes sociais esclarecer todos os fatos ocorridos no ultimo dia. A ACAMPAR durante a festa do Padroeiro não foi a realizadora de nenhuma Festa, o clube foi alugado a 04 empresas das seguintes formas: Dia 15/01: Comando produções que fez Mano Walter, Brasa, SIRINO E SIRANO E DDB. Dia 16/01 estava alugado a MA ENTRETIMENTO de Marcilio Anderson e Keufrem que tinha total responsabilidade pelo evento de Amado Batista, dia 17/01 – Bode Elétrico com locação de Peruzio (Jubinha) e 19 /01 – Aviões e Luan realizado por Adonis Antônio e Ultra entretenimento.
A ACAMPAR ALUGOU O CLUBE COM CONTRATO E RESPONSABILIDADE. O ACAMPAR é uma das melhores casas de show do RN, sempre foi palco de artistas Nacionais realizados ou pela Acampar ou pelos parceiros. Fomos pegos de surpresa com a noticia do cancelamento do show de Amado que já estava hospedado em Currais Novos e se negou a vir por falta de pagamento do restante do cachê acertado, Ao saber disso tudo imediatamente pedimos aos contratantes para ressarcir as pessoas ali presentes mais nos informaram que todo o valor das senhas havia sido repassado para o artista. Exigimos que eles subissem no palco e dessem uma satisfação ao publico. Neste momento começaram a jogar cadeiras, fizeram atos de vandalismo, quebrarem mesas, espelhos de banheiro masculino, tentaram quebrar os portões do clube, roubaram as mesas alugadas, quebraram o portão de emergência, tentaram me agredir fisicamente e estavam enfurecidos.
Em nenhum momento tiramos a razão de quem foi lesado e fez economias pra ver seu ídolo, mais depredaram parte de espaços do ACAMPAR e seu patrimônio sem que a mesma tivesse culpa de nada, ao contrario! O clube assinou um contrato e também foi lesado e agora irá arcar com um grande prejuízo. Gostaríamos de perguntar! Alguma vez o clube lezou vocês? Será que tudo que foi construído ao longo de vários anos, como a FENEPAR, festa dos caminhoneiros, shows nacionais como Roupa Nova, Bruno e Marrone não conquistou o respeito de vocês? Será que nós que sempre buscamos oferecer aos frequentadores do clube, comodidade, segurança e conforto foi destruído por um ato de um indivíduo?
Além de ser lesado moralmente por esses empresários foi lesado fisicamente por pessoas que sempre frequentaram o clube e conhece a idoneidade do mesmo. Mais de 30 mesas e 100 cadeiras foram roubadas ou quebradas, um banheiro com sanitário de deficiente masculino quebrado, porque? Mais viemos aqui dizer que somos solidários, mais infelizmente não podemos ressarcir o que não foi por nós cobrado e nem realizado, Estamos profundamente tristes, mais Deus nos dará forças para caminhar e seguir em frente.
Pedimos desculpas, mais não tivemos culpa, fomos nós também vítimas e muitas vezes o artista não tem respeito pelos seus fãs. Fazem 48 horas que estamos sem dormir buscando realizar todos os eventos de maneira satisfatória e estamos imensamente tristes com tudo que aconteceu. Esclarecemos que o BODE ELÉTRICO SERA REALIZADO NO CLUBE ACAMPAR POIS AO AMANHECER CONCERTAREMOS ESPAÇOS QUE FORAM QUEBRADOS, COMO TAMBEM O GRANDE SHOW DE AVIOES DO FORRÒ QUE COM CERTEZA MARCARA A HISTORIA DO CLUBE. Pedimos imensamente desculpas!!!!!
ACAMPAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário