terça-feira, 7 de julho de 2015

Dois municípios têm eleições

Os eleitores de dois municípios foram às urnas no domingo (5).  Em Luiz Gomes, venceu a candidata Mariana Fernandes (PMDB). Em Carnaubais,  foi eleito o candidato Júnior Benevides (PSB).
Reprodução/InstagramMariana Fernandes, ao lado de Henrique Alves, em Luiz Gomes 
 Mariana Fernandes, ao lado de
Henrique Alves, em Luiz Gomes

O Tribunal Regional Eleitoral avaliou que as eleições suplementares nos dois municípios “transcorreram dentro da normalidade”. A votação foi encerrada logo após as 17 horas do domingo.

No município de Luís Gomes, sede da 42ª zona eleitoral, dos 8.113 eleitores aptos a votar, 6.042 compareceram às urnas. Eles elegeram, com 3.237 Votos (55,98%), a candidata Mariana Fernandes (PMDB) da coligação “Unidos para reconstruir Luís Gomes”. Luciano Pinheiro (PT) foi o candidato a vice-prefeito da coligação. A coligação “Renovação, Trabalho e Paz”, da candidata a prefeita Antonia Gomes Abrantes e do candidato a vice Joanismar Sobreira de Lima, obteve 2.516 votos. Francisco Joseilson da silva e Francisco Júnior de Oliveira (candidatos a Prefeito e vice) obtiveram 29 votos. Foram ainda computados 42 votos em branco e 218 nulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário