sábado, 20 de junho de 2015

Confira as programações de São João nas principais cidades da PB

Campina Grande tem Genival Lacerda e Os Gonzagas neste sábado.
São João de Patos tem show da dupla sertaneja Victor e Léo .

Do G1 PB
Tradicional na Paraíba, a festa de São João acontece na próxima terça-feira (23). Porém, as principais cidades do estado aproveitam os outros dias da semana para aumentar o período de diversão. Confira abaixo os shows que acontecem já a partir deste sábado (20) em algumas das festas mais importantes do estado.

Campina Grande
No Parque do Povo, Genival Lacerda e Os Gonzagas são as principais atrações deste sábado. No domingo, os forrozeiros vão ser animados por show do Forró da Barka, Novinho da Paraíba, Joverlaine e Mania de Sertanejo, GG e Banda Forró do Gordinho. A festa ainda segue até 5 de julho, com Garota Safada. Até lá, ainda passam pelo palco principal Elba Ramalho, Alceu Valença, Os Gozagas, entre outros. Confira aqui a programação.
Genival Lacerda (Foto: Andrea Gisele/Secom-JP) 
 Genival Lacerda anima os forrozeiros
do Parque do Povo neste sábado (20) (Foto: Andrea Gisele/Secom-JP)
Patos
O tradicional São João de Patos, no Sertão da Paraíba, segue com a programação neste sábado (20) com show da dupla sertaneja Victor e Leo.  As apresentações acontecem em dois palcos no Terreiro do Forró. Até terça-feira, passam pelos palcos atrações como Bruno e Marrone e Bonde do Brasil. Veja aqui a programação completa.
Victor e Leo (Foto: Heloisa Falak/Divulgação) 
 Victor e Leo estão entre as principais
atrações deste sábado (20) em Patos, no Sertão (Foto: Heloisa Falak/Divulgação)
Bananeiras
A programação do São João 2015 de Bananeiras, no Brejo paraibano começa neste sábado (20). O "São João Pé de Serra" conta com a presença de artistas como Waldonys, Ramon Schnayder, Os Gonzagas, Cezinha e Raniery Gomes. Os shows seguem até o dia 23 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário