domingo, 9 de dezembro de 2012

Cacá perde Corrida do Milhão na reta final, mas é penta. Vitória é de Camilo

Piloto da RBR Mattheis fica sem combustível nos últimos 400 metros, mas garante o título. Camilo larga em 20º, e fatura R$ 1 milhão pela segunda vez

Por Alexander Grünwald e Felipe Siqueira São Paulo

Cacá Bueno sempre deixou evidente a vontade de vencer a Corrida do Milhão da Stock Car. Desde 2008, ano de estreia da já tradicional prova, ele tentou, mas por diversas razões o triunfo não veio. Neste domingo, em Interlagos, a vitória novamente não chegou. E foi por pouco. Muito pouco. Em uma chegada emocionante, Cacá liderava a prova, mas faltou combustível na última curva ele foi superado por Thiago Camilo, da RCM, que faturou o cobiçado prêmio de R$ 1 milhão pela segunda vez consecutiva.
Mas dessa vez não era na bolada que Cacá estava de olho. Ele almejava outra coisa. Algo de valor imensurável, que nenhuma quantia em dinheiro conseguiria comprar: a consagração. E ele conseguiu. Sem gasolina, o piloto da RBR Mattheis cruzou a linha de chegada no embalo, em terceiro. Posição suficiente para conquistar o pentacampeonato da Stock Car. Com chances de título, Ricardo Maurício, da RC, ainda chegou em segundo. Porém, não foi capaz de tirar o penta do rival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário