quinta-feira, 19 de julho de 2012

Inscrição para o vestibular da UFRN começa nesta segunda-feira

Serão ofertadas 3.015 vagas e será o último vestibular da UFRN, pois próximo ano a seleção será através do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem).

Por Lara Paiva

As inscrições para o vestibular 2013 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) começam na próxima segunda-feira (23) e vão até o dia 27 de agosto. As provas são elaboradas pela Comissão Permanente do Vestibular (Comperve). Nesse ano, serão ofertadas 3.015 vagas e será o último vestibular da UFRN, pois próximo ano a seleção será através do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem).

Ao se cadastrar, o candidato necessita de um documento de identificação, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e preencher todos os campos do formulário de inscrição, e enviar, eletronicamente, uma foto no tamanho 3x4 no formato jpeg. Tanto o edital quanto a ficha de inscrição está disponível no site da Comperve.

Após o envio do formulário com foto, o aluno não contemplado pela isenção deve imprimir o Guia de Recolhimento da União (GRU) para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 110,00. Esse pagamento deve ser realizado até o dia 28 de agosto. Os candidatos isentos devem imprimir o comprovante de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário