domingo, 7 de agosto de 2011

07/08/2011 08h00 - Atualizado em 07/08/2011 08h00
Perto dos 80, 'menino' Zagallo se diverte com Disney e Santos 4 x 5 Fla
Tetra mundial retorna de viagem aos EUA, onde se encantou por Las Vegas, e diz que futebol no clássico na Vila jamais será visto numa Copa
Por Márcio Mará Rio de Janeiro
"Um menino de 8 anos aos 80." Com essa frase, Mario Jorge Lobo Zagallo definiu a sua atual fase às vésperas de se tornar octogenário. Curiosamente, "Menino Zagallo" tem 13 letras. Superstição perfeita para as comemorações do Velho Lobo nesta terça-feira, dia 9. O maior defensor da "amarelinha", como costuma se referir à camisa da Seleção Brasileira, acabou de chegar com a alma renovada de divertida viagem com a família pelos Estados Unidos, onde matou a saudade de duas cidades que adora. Na Disney, em Orlando, os golfinhos e baleias superaram o Mickey Mouse na preferência. Mas Las Vegas deixou o tetracampeão mundial de boca aberta, especialmente a apresentação que viu do Cirque du Soleil.
- Foi o maior show que vi na minha vida. Como uma final maravilhosa de Copa do Mundo. Com o Brasil, é claro - comparou o tetracampeão mundial, que não tira o futebol da cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário