terça-feira, 26 de abril de 2011


Patricia Amorim, sobre Seedorf no Fla: ‘Foi barrigada do Ronaldo’
Presidente rubro-negra usa jargão jornalístico para dizer que o Fenômeno deu uma informação errada
Por Richard Souza Rio de Janeiro
imprimir
Seedorf tem contrato com o Milan até o fim do ano(Foto: AP)
Ronaldo surpreendeu a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, com a informação de que o Rubro-Negro estaria interessado no meia Seedorf, do Milan-ITA. O comentário foi feito nesta segunda-feira, durante a participação do ex-atacante no programa “Bem, Amigos!”, do SporTV. O Fenômeno confirmou que aproximou o holandês do Corinthians, disse que ele está bem propenso a aceitar o convite, mas o Flamengo teria entrado no negócio. A mandatária nega.
- Levei um susto e tratei de me informar. Mas não tem nada. Foi barrigada do Ronaldo (jargão jornalístico que significa erro, informação errada). Se tivesse, teria passado por mim. Talvez tenha surgido isso porque ele tem esposa brasileira – disse, nesta terça.
Seedorf, de 35 anos, costuma passar férias no país e fala português fluentemente. Há dois anos, ele se revelou torcedor do Flamengo e disse que, um dia, gostaria de jogar no Brasil. No Milan, com quem tem contrato até o fim desta temporada, ele é titular. O holandês e Ronaldinho Gaúcho foram companheiros no clube italiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário