segunda-feira, 25 de abril de 2011


25/04/2011 15h00 - Atualizado em 25/04/2011 16h30
Horizonte de alma lavada: bastidores e estrutura do adversário do Fla
Presidente Paulo Wagner assiste ao jogo sob chuva e revela o que Rubro-Negro encontrará na Copa do Brasil no interior de Fortaleza
Por Janir Júnior Direto de Horizonte, CE
imprimir
Paulo Wagner assistiu ao jogo debaixo dechuva (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)
O Horizonte tem apenas sete anos de existência, mas na sua curta história já se orgulha de alguns feitos. O time disputa a Primeira Divisão do Campeonato Cearense desde 2007, foi campeão do Interior em 2010 e, agora, está no centro das atenções depois de ter empatado por 1 a 1 no jogo de ida contra o Flamengo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com folha salarial de R$ 90 mil, salários pagos em dia, um presidente/torcedor no melhor estilo paizão, dois estádios, sede para hospedar atletas e pousada para concentração, o clube está de alma lavada.
- Depois do empate com o Flamengo meu telefone não parou de tocar com propostas para diversos jogadores. Eles confiam em mim, sabem que eu sei o que é melhor para eles. A projeção destes jogos mexeu com tudo - admitiu o presidente Paulo Wagner.
No jogo desta quarta-feira, às 21h50m, em Horizonte, o Flamengo encontrará um estádio acanhado, mas que é orgulho entre dirigentes e torcedores do time cearense. Com capacidade para 10.500 pessoas, apenas oito mil ingressos foram colocados à venda para o duelo com o Rubro-Negro. As arquibancadas são apenas nas laterais do campo, uma delas bem próxima ao gramado, a outra a cerca de dez metros de distância. A torcida rubro-negra deverá ser maioria.






Nenhum comentário:

Postar um comentário