quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Por G1 RN

Vídeo mostra explosão de carro durante abastecimento em posto de combustíveis
Vídeo mostra explosão de carro durante abastecimento em posto de combustíveis
Um carro explodiu enquanto era abastecido na noite desta quarta-feira (25) em um posto de combustíveis que fica próximo à entrada do município de Assu, no interior do Rio Grande do Norte. As imagens das câmeras de segurança do local mostram que o veículo tinha um botijão de gás de cozinha na mala, ao lado do cilindro de Gás Natural Veicular (GNV).
O caso aconteceu por volta das 21h em um posto localizado às margens da BR-304. De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada uma hora após o acidente, ninguém ficou ferido.
As imagens das câmeras de segurança do posto mostram que o motorista abre a mala do veículo, ajusta a posição do botijão de gás e, em seguida, fecha a mala. Ele se afasta do local, caminha em direção à frente do carro e poucos segundos depois acontece a explosão. O carro estava sendo abastecido com GNV na hora do acidente.
A mala e o banco de trás do carro, do tipo Prisma de cor prata, ficaram destruídos - os bancos do motorista e do passageiro foram parcialmente preservados. O cilindro de Gás Natural Veicular também permaneceu intacto, apesar de toda a estrutura ao redor ter sido destruída.
O carro possui placa vermelha e pertence ao município de Serra do Mel, no interior do RN.
Carro ficou completamente destruído na parte de trás — Foto: Redes Sociais Carro ficou completamente destruído na parte de trás — Foto: Redes Sociais 
Carro ficou completamente destruído na parte de trás — Foto: Redes Sociais
Carro ficou destruído após explosão em Assu, interior do RN — Foto: Redes Sociais Carro ficou destruído após explosão em Assu, interior do RN — Foto: Redes Sociais 
Carro ficou destruído após explosão em Assu, interior do RN — Foto: Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário