segunda-feira, 30 de maio de 2016

No RN, Tocha Olímpica vai desbravar o interior do estado; veja o percurso

Após retorno ao Rio Grande do Norte no dia 6 de junho, revezamento segue para Lajes, Angicos, Assú e Mossoró. Encerramento será no Mossoró Cidade Junina

Por Natal
O roteiro do revezamento da Tocha Olímpica das quatro cidades restantes do interior do Rio Grande do Norte foi divulgado nesta sexta-feira. Após ser acolhida pelas cidades de São José de Mipibu, Parnamirim e Natal, o fogo vai passear no arquipélago de Fernando de Noronha, no dia 5 de junho, e retorna ao estado potiguar no dia 6, com um trajeto que parte da cidade de Lajes, passa por Angicos, segue por Assú e termina em Mossoró, com uma grande festa de encerramento na Estação das Artes.
Rota da Tocha Angicos (Foto: Reprodução) 
 Rota da Tocha vai percorrer as principais
ruas e avenidas em Angicos (Foto: Reprodução)
Em Lajes, o percurso começará pela Rua Joaquim Capitão, seguirá pela Travessa Raimundo Melo, Rua Aristóteles Lima e se encerrará na BR-304, quando irá de carro até Angicos. Na cidade seguinte, o revezamento percorrerá as principais ruas do município da região Central do estado, largando a pé na RN-263. O trajeto ainda vai passar pela Rua Vicente Germano Guilherme, Rua Vicente Barbosa, Rua Raimundo Miguel da Cunha, Rua Francisco Guilherme Teixeira de Souza e Rua Gamaliel Martins Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário