terça-feira, 29 de setembro de 2015


Ronaldinho Gaúcho não é mais jogador do Fluminense

Ronaldinho Gaúcho não é mais jogador do Fluminense. O camisa 10 reconheceu que não estava rendendo, e as partes chegaram a comum acordo. O clube não terá custos com a rescisão. Nesta segunda-feira, o meia já não tinha treinado com o grupo. Ele pediu dispensa para resolver problemas pessoais.
 
Assis, irmão e agente de R10, agradeceu a breve passagem do meia nas Laranjeiras e confirmou o trato entre as partes.
 
- Infelizmente, tomamos a decisão num momento delicado do campeonato, mas futebol é assim. Não temos nada para reclamar do clube, foram sensacionais com a gente, principalmente a figura do Mário Bittencourt. O presidente (Peter Siemsen) também. Foi uma decisão de comum acordo, mas agora não quero dar detalhes. Já está tarde, estou jantando. Falamos num outro momento - disse ao GloboEsporte.com.
 
Ronaldinho passava por um momento conturbado no Fluminense. Sem o apoio da torcida, amargou três partidas consecutivas no banco de reservas - contra o Palmeiras nem chegou a entrar. Diante da Ponte Preta, atuou 30 minutos, já na etapa final. Na última quarta-feira, contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, jogou somente 20 minutos, também no segundo tempo.
 
Em contato com o repórter André Gallindo, da TV Globo, Baptista mostrou-se surpreso com a notícia da saída do jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário