sábado, 11 de janeiro de 2014

Jayme pensa Fla sem Elias e Luiz Antonio:



Titulares na conquista da Copa do Brasil, jogadores não estão mais no clube, e treinador procura soluções: 'É a minha função'

Por Rio de Janeiro
Jayme de Almeida treino do Flamengo (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)Jayme de Almeida já pensa outro Flamengo (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
Do time que conquistou a Copa do Brasil, o Flamengo perdeu dois de seus pilares no meio-campo. Elias e Luiz Antonio não estão no elenco do clube neste início de temporada, mas o técnico Jayme de Almeida parece imune ao fato. Preocupado em valorizar o grupo que tem em mãos, reconhece a importância da dupla, mas não faz do problema algo determinante para o seu trabalho. 

Elias teve que voltar ao Sporting, dono de seus direitos. O clube português não aceitou a proposta do Flamengo para contar em definitivo com o jogador e existe a promessa do vice-presidente de futebol Wallim Vasconcelos de que esse dinheiro será investido em reforços. 

- Perder jogador sempre é ruim. Elias foi decisivo muitas vezes. A gente torce pela sua volta, mas se não vier não adianta ficar sofrendo. É a minha função encontrar soluções. A torcida aprendeu a gostar dele e o tem como ídolo. Mas tenho uma filosofia, que não sei se agrada a todos, que é se não tem ele, vou procurar soluções. Não adianta ficar chorando. Vamos pensar no Flamengo sem o Elias - afirmou Jayme. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário