terça-feira, 3 de abril de 2012

BARCELONA VENCE O MILLAN

Barça despacha Milan com pênaltis polêmicos e novo recorde de Messi
Argentino marca dois gols em lances discutíveis e se torna o maior goleador de uma edição da Champions. Time espera por Chelsea ou Benfica na semi
Por GLOBOESPORTE.COM Barcelona, Espanha

(Seria raro Lionel Messi ter alguém protagonista como ele em um primeiro tempo que o Barcelona marcasse duas vezes - as duas com o argentino. Mas Björn Kuipers tratou de colocar mais polêmica em um clássico já quente desde a última semana.
Foram dois pênaltis assinalados na etapa inicial. O primeiro veio aos nove minutos, quando o Barça já tomava conta do jogo e havia assustado o goleiro Abbiati em duas oportunidades, ambas com Messi - a segunda após um passe sensacional de Fàbregas que caiu no pé direito da Pulga.
O zagueiro francês Mexès saiu jogando errado e entregou o ouro para o argentino, que preferiu o toque para trás. Antonini, porém, se atrapalhou e cometeu a falta no atacante, que teria se aproveitado de uma posição de impedimento na jogada - a bola veio do próprio lateral, que cortou passe de Xavi. Na cobrança, Messi colocou no canto direito e abriu o placar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário