quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

PRESIDENTE DO PV ESTEVE EN NATAL COM O SENADOR PAULO DAVIN




O presidente do (pv) partido verde de Jardim do Seridó esteve ontem em Natal acompanhado do prefeito Padre Jocimar em audiência com o senador Paulo Davin do PV onde discutiram uma possivél aliança.

O senador disse da importâncias das alianças com partidos que formam a bases do governo Dilma e ele falou que é de soma importância que os pvs locais tenham essa finidade ressaltou o senador, e perguntado á respeito de candidatos o partido tem que lançar vários candidatos inclusive a sua Brajeiro. Paulo aproveitou oportunidade e disse que reunisse o partido PV local e podia consolidar essa aliança frisou o senador.

O senador disse como seria importante fazer um vereador do PV em Jardim do Seridó para ter representatividade não só em Jardim mas no Brasil inteiro onde tem pelo menos um vereador do PV a cidade cresce porque o PV tem uma identificação com as causúlas ambientais então o momento esse nessa próxima eleição.


O que o prefeito achou do encontro com o senador miuto proveitosa onde foi tratados vários assuntos , á importância do meio ambiente para o equilíbrio do ecossistema das cidades uma aliança política com os partidos PMDB, PT, PDT, PC DO B, PHS e agora se deus quizer com o PV .É muito importante essa com O PV um partido que defende as questões ambientais e o PV vem somar e construir conosco um projeto que visa um jardim melhor e mais feliz , conto com o apoio do senador Paulo Davin para destinará emendas para o crescimento de nossa cidade concluiu o prefeito padre jocimar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário