quarta-feira, 21 de setembro de 2011




Tenente-coronel Cipriano é exonerado do comando do 6º BPM

Tenente Coronel Antonio Cipriano deixa o comando do 6º BPM
O Boletim Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte divulgou nesta segunda-feira, 19 de setembro, a exoneração do comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar em Caicó, o Tenente Coronel Antônio Cipriano de Almeida.
Não foi divulgada nesta edição do BG da PM a nomeação do novo comandante, mas, fontes revelam que o major PM Walmary Costa será designado para a função.
esta mesma edição do BG ainda foram dispensados, o Tenente Coronel PM ANTÔNIO MARTINS DE SOUZA que atua na função de Chefe da 1ª Seção/EMG; o Tenente Coronel PM NATAN JORGE DE MELO JÚNIOR da função de Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar (Assu/RN); o Major PM CÍCERO FRANCISCO CARDOSO da função de Subcomandante do 6º Batalhão de Polícia Militar (Caicó/RN); o Major PM ANTÔNIO MARINHO DA SILVA da função de Subcomandante do BPChoque (Natal/RN) e o Major PM WALMARY COSTA da função de Subcomandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (Mossoró/RN).
De acordo com a publicação, o Tenente Coronel ANTÔNIO CIPRIANO DE ALMEIDA, vai ficar adido na Diretoria de Pessoal do Comando Geral, mas foi lhe oferecido o comando geral da 2ª Região Militar no Trairi.
O Major PM CÍCERO FRANCISCO CARDOSO, foi nomeado para ser o Subcomandante do BPChoque (Natal/RN).
COMENTO:
A saída do Tenente Coronel Antonio Cipriano de Almeida, do Comando do 6º Batalhão da Polícia Militar em Caicó, é o exemplo fático de que a Política atua duramente dentro desta corporação, e que os tempos de outrora jamais passaram.
Antigamente, era praxe quando alguém não era aceito por determinados políticos em determinadas regiões, eles serem mandados pra lá de onde o vento faz a curva, ou seja, o mais longe possível.
Porque será que ninguém é nomeado para o comando da tal da 3ª Região Militar que tem Caicó, como sede. Esta, inclusive, foi criada e nunca teve um comandante. O mais prático seria nomear o Tenente Coronel Antonio Cipriano, e é claro, já promovido a Coronel.
Ele fez um grande trabalho à frente do 6º BPM em Caicó, e tenho certeza que quase toda à totalidade da tropa gostou de sua atuação .

Nenhum comentário:

Postar um comentário