terça-feira, 10 de outubro de 2017

Em Natal, família sofre arrastão enquanto instalava câmeras de segurança em casa

Caso aconteceu nesta terça (10) no bairro Potilândia. Casal de idosos, familiares e trabalhadores estavam no imóvel quando foram abordados pelos assaltantes.


Por G1 RN
Câmera era instalada no muro de residência no bairro Petrópolis, quando arrastão aconteceu (Foto: Mauro Terayama/ Inter TV Cabugi) Câmera era instalada no muro de residência no bairro Petrópolis, quando arrastão aconteceu (Foto: Mauro Terayama/ Inter TV Cabugi) Câmera era instalada no muro de residência no bairro Petrópolis, quando arrastão aconteceu (Foto: Mauro Terayama/ Inter TV Cabugi)
Uma família sofreu um arrastão dentro de casa, no bairro Potilândia, Zona Sul da capital potiguar, durante a manhã desta terça-feira (10). O crime aconteceu enquanto trabalhadores instalavam câmeras de vigilância no imóvel. As vítimas já temiam a criminalidade e compraram os equipamentos após terem um carro levado em um assalto há cerca de dois meses.
O crime aconteceu por volta das 10h. Um casal de idosos, um filho deles e outras pessoas estavam na casa, quando dois homens armados chegaram ao imóvel e abordaram todas as pessoas, mandando entrarem. Outros dois assaltantes chegaram em seguida. Um deles ficou do lado de fora da casa, em um carro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário