sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Concurso Prefeitura de Vera Cruz - RS

Prefeitura de Vera Cruz, no Rio Grande do Sul, oferece 14 vagas para todos os níveis de escolaridade.

As oportunidades são para Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais, Médico, Médico Psiquiatra e Professor em diversas áreas. Os vencimentos disponíveis são de até R$ 4.798,00, em regime de trabalho que vai de 10 a 40 horas semanais.
Os interessados devem realizar suas inscrições até o dia 25 de outubro de 2017, via internet, através do site (http://www.objetivas.com.br/), sendo disponibilizada, ao candidato que não possua acesso à internet, computador para realização da inscrição na Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer - situada na Rua Jacob Schneider, nº111, Bairro Centro, no Município de Vera Cruz.
O concurso constará de prova objetiva para todos os cargos e prova de títulos para Professor. A prova objetiva está prevista para ser aplicada nos dias 25 e 26 de novembro de 2017.
A validade do concurso público será de dois anos, a contar da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Município de Vera Cruz.
Edital e eventuais retificações: https://www.objetivas.com.br/concurso/1663/vera-cruz-rs-2017-municipio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário