sexta-feira, 4 de agosto de 2017

MP investiga fraudes em contratos de iluminação pública em Caicó, RN; polícia cumpre 6 mandados de prisão

Operação Blackout foi deflagrada na manhã desta sexta (4). Também foram expedidos 12 mandados de busca e apreensão. Fraude teria desviado R$ 1.138.970 em recursos públicos.


Por G1 RN
Mandados de busca e apreensão foram cumpridos em órgãos públicos, empresas e residências particulares, além de seis mandados de prisão que também foram expedidos (Foto: Sidney Silva) Mandados de busca e apreensão foram cumpridos em órgãos públicos, empresas e residências particulares, além de seis mandados de prisão que também foram expedidos (Foto: Sidney Silva)
Mandados de busca e apreensão foram cumpridos em órgãos públicos, empresas e residências particulares, além de seis mandados de prisão que também foram expedidos (Foto: Sidney Silva)
O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou na manhã desta sexta-feira (4) uma operação denominada Blackout, que investiga fraudes em contratos de iluminação pública na Prefeitura de Caicó no valor de R$ 1.138.970. Ao todo, foram expedidos 12 mandados de busca e apreensão em órgãos públicos, empresas e residências particulares, além de 6 mandados de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário