sexta-feira, 7 de abril de 2017

Em Natal, trânsito será interditado para corrida de rua neste sábado

8º Circuito de Corridas Pague Menos interditará parcialmente cinco avenidas da Zona Sul. Nove linhas de ônibus terão mudanças no itinerário.


Avenidas começam a ser interditadas às 14h (Foto: Jocaff Souza/
A Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) vai interditar parcialmente as vias que serão usadas no 8° Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos. A corrida começa às 16h, mas as interdições terão início às 14h. As vias que serão interditadas são as que atendem todo o circuito da prova: Av. Lima e Silva, Av. Norton Chaves, Av. Romualdo Galvão, Av. Rui Barbosa e a rua projetada no entorno da Arena das Dunas.
Todas essas ruas serão interditadas para a corrida e, como alternativa, os motoristas podem utilizar as avenidas adjacentes.
A previsão é que todas essas vias sejam liberadas ao trânsito por volta das 19h. Segundo os organizadores da prova, o circuito disponibilizará aos corredores três percursos distintos com 1, 5 e 10 quilômetros, além de infraestrutura completa com pontos de hidratação e atendimento médico. O trajeto tem saída e chegada na Arena das Dunas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário