sexta-feira, 10 de março de 2017

Quadrilha suspeita de roubo a bancos, Correios e carro-forte é presa no RN

Operação 'Fogo contra Fogo' expediu mandados contra 8 suspeitos.
Criminosos atuavam desde 2016 no RN e em outros estados.

Do G1 RN
Um arsenal com pistolas, espingardas, grampos para furar pneus e explosivos foi apreendido (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Um arsenal com pistolas, espingardas, grampos para furar pneus e explosivos foi apreendido (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) prendeu, nesta quinta-feira (9) quatro pessoas e indiciou por novos crimes outras quatro que já estavam presas. Todos os envolvidos são suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo a bancos, Correios e carro-forte. Segundo a Deicor, os crimes aconteceram entre 2016 e 2015. Outras cinco pessoas são procuradas pela Polícia Civil.
Ainda segundo a Divisão Especializada, as investigações começaram há seis meses, depois que homens fortemente armados tentaram roubar o dinheiro de um carro-forte que estava estacionado em um supermercado na Avenida Maria Lacerda, na Grande Natal.
De acordo com a Deicor, grupo era composto, em sua maioria, por foragidos da Justiça e integrantes de facções criminosas e funcionava de forma articulada, sendo suspeito por diversos roubos no Rio Grande do Norte e em outros estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário