domingo, 12 de março de 2017

.
Autor de três gols na vitória de 5 a 1 do Flamengo sobre a Portuguesa-RJ, pela primeira rodada da Taça Rio, Leandro Damião tem contrato com o clube carioca até o início de julho. Reserva na equipe comandada por Zé Ricardo, ele disputa posição com Paolo Guerrero e Felipe Vizeu e, apesar de estar satisfeito com a sua atuação em Volta Redonda, não garantiu que seguirá na Gávea após o fim do seu contrato. Questionado durante o programa "Troca de Passes" sobre uma possível renovação, o centroavante limitou-se a dizer que não deixará de honrar o uniforme rubro-negro até o fim do seu compromisso.

- Eu estou muito feliz nesse momento por ter jogado. Estou aproveitando as oportunidades. Eu sempre fui um cara de grupo. Em todos os clubes por onde passei, eu sempre tive disputas com outros centroavantes e estou aqui para ajudar o Flamengo. Enquanto eu tiver esse tempo de contrato, eu vou trabalhar o máximo possível para ajudar o Flamengo dentro de campo e fora também, conversando com os meus companheiros.
Leandro Damião, atacante do Flamengo (Foto: Reprodução SporTV)Leandro Damião comemorou os gols que fez pelo Flamengo contra a Portuguesa-RJ (Foto: Reprodução SporTV)

Os gols de Damião contra a Portuguesa-RJ foram os primeiros do centroavante em jogos oficiais na temporada de 2017. O jogador comemorou a oportunidade de entrar em campo neste sábado e disse todo o elenco do Flamengo sempre está pronto para atuar quando requisitado pelo técnico Zé Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário